TRISTEZA

Professor morre de Covid-19 em Rondonópolis sem saber da morte da mulher pela doença

O professor foi internado na segunda semana de março e logo transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no município de Rondonópolis, onde estava intubado, resistindo à doença.

por Gabriel Fagundes c/G1

07 de Abril de 2021, 13h53

Reprodução
Reprodução

Após ficar alguns dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Rondonópolis, o professor Carlos Magno de Medeiros, de 47 anos, morreu nesta terça-feira (6) vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Há 23 dias Magno havia perdido a mulher dele também de Covid-19. Márcia Leonor Fagundes, de 53 anos, era professora e morreu no dia 15 de março, três dias após ser internada. 

De acordo com informações ambos eram de Jaciara. Carlos era professor de matemática da Escola Plena Antônio Ferreira Sobrinho e lutava há quase um mês contra a Covid-19. Ele morreu sem saber da morte da mulher também pela doença.

Através de nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) lamentou a morte do professor.

Conforme o site G1, o professor foi internado na segunda semana de março e logo transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no município de Rondonópolis, onde estava intubado, resistindo à doença.

Carlos e Márcia deixam três filhas e duas netas.

Márcia trabalhava na Escola Estadual Milton da Costa Ferreira e tinha sido diretora da Escola Estadual Prefeito Artur Ramos, em Jaciara.