ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso por manter relacionamento e estuprar menina de 11 anos em MT

A mãe da vítima apresentou ao delegado, bilhetes que o suspeito havia enviado à vítima, marcando encontros com a menina durante a noite, em horários em que os pais da garota estavam dormindo.

por Gabriel Fagundes c/Assessoria

07 de Abril de 2021, 12h37

Ilustrativa
Ilustrativa

O homem foi preso pela Polícia Civil acusado de estuprar uma menina de 11 anos, em Campo Novo dos Parecis. O acusado de 22 anos se encontrava com a garota escondido desde o final de 2020.

Conforme informações, a mãe da vítima procurou a delegacia da Polícia Civil nesta terça-feira (06) e relatou que estava desconfiada de que algo havia ocorrido com a menina, que foi flagrada chegando escondida em casa durante a madrugada, aproveitando o momento em que os pais estavam dormindo.

Leia também - Polícia prende 2º suspeito de estuprar, torturar e manter mulher em cárcere privado em Rondonópolis

Questionada, a menina confessou a mãe que havia escondido a chave de casa para poder sair quando todos estivessem dormindo e que estava se encontrando com um homem mais velho, desde o mês de dezembro do ano passado, inclusive mantendo relação sexual.

Além disso, a mãe da vítima apresentou ao delegado, bilhetes que o suspeito havia enviado à vítima, marcando encontros com a menina durante a noite, em horários em que os pais da garota estavam dormindo.

Com base nas informações relatadas, a equipe da delegacia realizou diligências e identificou o suspeito, que foi preso em flagrante.

O delegado Honório Neto também representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito.

A menina terá acompanhamento especializado e fará depoimento sem dano, conforme previsto na Lei 13.431/2017, que trata do sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência e estabelece, entre outros critérios, a realização de oitiva de criança ou adolescente vítima ou testemunha de violência perante autoridade policial ou judiciária, sem a necessidade de repetir o procedimento, evitando assim a revitimização.