SUSPEITA

Tom Veiga, o Louro José, pode ter sido envenenado

A suspeita é de familiares, que agora querem exumar o corpo de artista

por NDMAIS

07 de Abril de 2021, 16h55

Reprodução
Reprodução

O artista Tom Veiga, que interpretava o papagaio mais famoso da televisão – Louro José- pode ter sido envenenado.

A informação é do colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles. O colunista informou nesta terça-feira (6) que recebeu a suspeita há alguns meses já. Nesta terça, trouxe a suspeita à tona.

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro de 2020 em sua casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.  Tinha apenas 47 anos e deixou quatro filhos. O laudo do Instituto Médico Legal indicou que a causa da morte havia sido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

 
Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi encontrado  morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, dia 1º de novembro de 2020 – Foto: Reprodução/Facebook/Divulgação ND


Segundo Leo Dias, pessoas muito próximas a Tom Veiga estão pensando em mandar exumar o corpo porque suspeitam que o verdadeiro motivo da morte seria envenenamento.

 

O colunista escreveu que, segundo fontes, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido fazer com que o artista a incluísse no testamento. Além disso, Cybelle teria conseguido uma pensão de R$ 18 mil por um ano.

Leo Dias informa, ainda, que, segundo informações que chegaram à coluna, Tom Veiga teria tentado retirar o nome da ex-mulher Cybelle do inventário. Vinte dias depois, o intérprete de Louro José apareceu morto.

Por conta disso, a família de Tom está pensando em pedir a exumação do corpo, além de retirar o nome de Cybelle do testamento.