PAPO RETO

Vice-presidente Mourão defende Copa América e manda recado para Tite: "O Cuiabá está precisando de técnico"

Mourão afirmou, sem citar o nome de Tite, que se o treinador "não quer mais", pode "pedir o boné", porque "o Cuiabá está precisando de um técnico".

por Redação

07 de Junho de 2021, 10h11

Reprodução
Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (07), o vice-presidente Hamilton Mourão defendeu a realização da Copa América no Brasil e mandou um recado a Tite, técnico da Seleção.

Mourão afirmou, sem citar o nome de Tite, que se o treinador "não quer mais", pode "pedir o boné", porque "o Cuiabá está precisando de um técnico".

De acordo com informações, na chegada ao Palácio do Planalto o vice-presidente foi questionado sobre postura crítica de jogadores e da comissão técnica em relação à Copa América no Brasil. 

- Não vou entrar nessa discussão. Eu acho que faz parte dessa disfuncionalidade que nós estamos vivendo. Eu sou do tempo que jogador de futebol, quando era convocado para seleção brasileira, era considerado uma honra. O técnico, ele não quer mais, não quer, o Cuiabá está precisando de um técnico, aí, não tá? Então leva lá, sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, neste momento, totalmente disfuncional - disse Mourão, fazendo coro com manifestações de defensores do governo.