Fábio e Batista da Coder serão destaque na sessão de hoje da Câmara Municipal.

por GazetaMT

07 de Agosto de 2013, 01h00

Fábio e Batista da Coder serão destaque na sessão de hoje da Câmara Municipal.
Fábio e Batista da Coder serão destaque na sessão de hoje da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal deve ter uma sessão especial hoje, marcada pela volta de Fábio Cardozo (PPS) e a estreia de João Batista Soares, o 'Batista da Coder', como vereador.

Primeiro suplente do PMDB, Batista teve 1.466 votos no ano passado e 'ganhou' a vaga agora graças ao afastamento de Cláudio da Farmácia, que foi o mais votado na eleição de 2012. Cláudio vai oficializar seu afastamento nesta quarta-feira e, se tudo correr bem, deve assumir a presidência da Coder na próxima segunda (12).

Já Fábio Cardozo foi uma das boas surpresas da última eleição. Suplente na legislatura anterior, assumiu por poucos meses e fez bonito. Foi eleito no ano passado com 1.952 votos, chegou a assumiu como titular, mas acabou se afastando no início deste ano para assumir a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Fábio descascou muitos abacaxis no Executivo e volta à Câmara mais experiente do que era. Tem tudo para se destacar.

O Buxixo deseja boa sorte (e um bom trabalho) a todos.