legislativo
Armindo da Caixa assume no lugar de Mutum e promete lutar pela habitação
Novato na Câmara, ele diz que ainda está conhecendo o funcionamento do Legislativo, mas diz ter muitas ideias que vai transformar em projeto
07 de Agosto de 2014, 13h00
O suplente de vereador Armindo Gomes Neto, o Armindo da Caixa, assumiu o mandato nessa quarta-feira, 06, no lugar do vereador Milton Mutum, ambos do PSD. Novato na Câmara, ele diz que ainda está conhecendo o funcionamento do Legislativo, mas diz ter muitas ideias que pretende transformar em projetos e promete lutar pelo setor da habitação.
s. Como funcionário da Caixa (Econômica Federal), eu tenho meu nome naturalmente relacionado com a questão da habitação e quero ter uma atuação forte no sentido de lutar para que os residenciais construídos com dinheiro público sejam concluídos e entregues o mais rápido possível e as casas entregues para aquelas pessoas que realmente precisam", pontuou Armindo.
Ele assumiu o mandato por 121 dias por conta do afastamento do titular do cargo, Milton Mutum, que se afastou do cargo para cuidar da saúde e ajudar na campanha do PSD na região. "Nós somos filiados ao partido e estamos envolvidos na campanha do nosso candidato majoritário José Riva e dos candidatos proporcionais, como não poderia ser diferente. Nosso colega Milton Mutum está coordenando a campanha nós também queremos ajudar. Eu pessoalmente estou empenhado em ajudar na eleição do meu amigo Ibrahim Zaher para deputado estadual e do vice-governador Chico Daltro para federal', concluiu.