FLAGRANTE
Bandido é interceptado pela Força Tática minutos após furtar uma residência em MT
O criminoso foi flagrado com dois computadores da vítima. A situação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (07).
07 de Agosto de 2019, 07h10
A Polícia Militar interceptou um bandido na madrugada desta quarta-feira (07), minutos após ele invadir e furtar diversos objetos de uma residência no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.
O criminoso foi identificado como W.F.V.S., de 22 anos foi preso em flagrante.
Militares da Força Tática estavam em rondas pela região por volta das 01h30, quando avistaram o suspeito em posse de uma mochila preta.
Diante da suspeita, foi feita a abordagem e constatado que ele estava em posse de dois computadores.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser questionado sobre o material W.F.V.S., acabou confessando ter furtado de uma casa no referido bairro.
A PM foi até o local do fato e com a ajuda de vizinhos, conseguiu chamar a dona da casa, vítima do furto.
Consta no documento, que o meliante aproveitou que os moradores não estavam em casa, arrombou uma das janelas e retirou do imóvel televisores e alguns computadores.
As TVs foram encontradas em um terreno baldio próximo da casa. Com isso, ele foi algemado e encaminhado a 1° Delegacia da Polícia Civil.