DENÚNCIA

Rotam encaminha três à delegacia por porte ilegal de arma de fogo

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

por Assessoria

07 de Agosto de 2020, 09h05

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Duas equipes da Rotam encaminharam à delegacia na madrugada desta sexta-feira (07.08) três homens por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Altos da Glória, em Cuiabá.

A informação descrevia que um homem estaria postando fotos nas redes sociais ostentando uma arma de fogo e dinheiro. A denúncia apontava uma quitinete onde pessoas se reuniam para usar droga.

O primeiro suspeito detido alegou que a arma de fogo seria do seu chefe que teria pego o revólver, mas ele não sabia onde teria guardado. Logo em seguida, o segundo suspeito, que seria o chefe, foi abordado. Ele estava hospedado em um hotel e o seu quarto foi vistoriado, mas nada de ilícito localizado.

Os policiais descobriram um terceiro endereço no bairro Wantuil de Freitas, onde o terceiro homem foi abordado. No quarto onde dormia foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições. Na ação foram apreendidos R$ 1,7 mil.