POSSÍVEL EXECUÇÃO

Homem é assassinado a tiros no meio da rua em Cuiabá; PM prende suspeitos

O homicídio aconteceu no final da tarde de terça-feira (07), no bairro Nova Esperança 2.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

08 de Janeiro de 2020, 09h10

Homem é assassinado a tiros no meio da rua em Cuiabá; PM prende suspeitos
Homem é assassinado a tiros no meio da rua em Cuiabá; PM prende suspeitos

Messias Filho / Gazeta MT

Um homem identificado apenas pela alcunha de "Bolachão", foi assassinado a tiros no final da tarde de terça-feira (07), no meio da rua do bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. Os suspeitos do crime de 27 e 29 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

O homicídio aconteceu por volta das 17h49, na Rua das Chácaras.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na rua quando foi abordada pelos suspeitos, que realizados diversos disparos.

Testemunhas contaram que após os tiros, os assassinos fugiram em um veículo Fiat Uno branco.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se fez presente e constatou o óbito da vítima.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) que também esteve na cena do crime, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia e identificação.

Narra o b.o, que os militares foram informados de que o veículo utilizado pelos assassinos tinha um detalhe na lataria ao lado do passageiro.

Durante as rondas na região, os PMs conseguiram interceptar um dos suspeitos na frente de um supermercado. Logo em seguida, passou pela equipe policial o Uno com o outro suspeito, em alta velocidade.

Foi realizada a perseguição, e o segundo suspeito no homicídio acabou sendo algemado e preso. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).