AGIRAM COM EXTREMA VIOLÊNCIA

Após serem apreendidos por roubo, menores defecam de medo dentro de viatura em MT

No momento que eram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá, os adolescentes defecaram dentro da viatura, de tanto medo.

por Gabriel Fagundes

08 de Janeiro de 2022, 11h27

Reprodução/vídeo
Reprodução/vídeo

Após realizarem dois roubos, um na qual agiram com extrema violência, dois menores foram apreendidos pela Polícia Militar, em Cuiabá. O que chamou atenção, foi o fato de ambos defecarem de medo dentro da viatura policial.

Conforme informações, a polícia realizava rondas quando avistou a dupla em uma motocicleta e um veículo. Ao abordar os menores, os militares constataram que os dois veículos haviam sido roubados.

Aos policiais, eles confessaram e  relataram que na noite anterior roubaram a motocicleta e, com o veículo, fizeram o roubo do carro. O local dos roubos não foi informado.   

Uma idosa, proprietária de um dos veículos, relatou que durante o roubo, os menores agiram com extrema violência, inclusive a agredindo. Ainda apontaram a arma para sua cabeça e a seguraram pelo pescoço.

No momento que eram levados à Central de Flagrantes de Cuiabá, os adolescentes defecaram dentro da viatura, de tanto medo. Além disso, vale ressaltar que ambos já possuem registros de outras infrações.

O caso será investigado.