Pescado Irregular
PRF apreende mais de 289 kg de pescado dentro de ônibus em Pontes e Lacerda
O pescado era uma encomenda que seria entregue em São Luiz de Montes Belos/GO
08 de Outubro de 2019, 13h12

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pontes e Lacerda cerca de 661 Km de Rondonópolis apreendeu durante a manhã desta terça-feira (8), cerca de 289,15 kg de pescado na BR-174.
Durante uma fiscalização a um ônibus, a equipe da PRF observou uma grande quantidade de pescado e em nota fiscal foi comprovado que os produtos eram de Humaitá/ AM.
Na nota apresentada durante a abordagem, constava apenas 220,0 kg de Pintado. Entre as espécies de peixe apreendidos estão o Pintado, Filhote, Tucunaré, Matrinchã, Cachara e Pirarucu.
O pescado era uma encomenda que seria entregue em São Luiz de Montes Belos/GO. Até o momento, duas pessoas foram identificadas.
O período de defeso da piracema em Mato Grosso segue até o dia 31 de janeiro de 2020 e abrange os rios das Bacias Hidrográficas do Paraguai, Amazonas e Araguaia-Tocantins.