Família do tráfico

Mãe de presidiário e menor de idade são detidas por tráfico de drogas

A mulher seria responsável pela venda da droga e a menor, que seria namorada do homem preso, era responsável por trazer a droga

por

08 de Dezembro de 2015, 16h59

Mãe de presidiário e menor de idade são detidas por tráfico de drogas
Mãe de presidiário e menor de idade são detidas por tráfico de drogas

A mãe de um reeducando que cumpre pena na Penitenciária da Mata Grande e uma menor de idade de apenas 14 anos foram presos no início da tarde dessa terça-feira, 8, no bairro Jardim Morumbi. A mulher seria responsável pela venda da droga e a menor, que seria namorada do homem preso, era responsável por trazer a droga para a cidade.

Com a menor e a mãe do presidiário foram apreendidos 12,9 quilos de maconha - Foto PMDe acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima dava conta de que entre o dia 7 e 8 deste mês chegaria uma grande carga de droga na cidade e que a mesma seria de Sidnei da Silva Lima, reeducando da Mata Grande.

Os policiais então passaram a monitorar o local onde a droga ficaria, mas não encontraram ninguém na casa, mas a mesma exalava um forte odor característico de maconha.

Já por volta do meio dessa terça-feira os policiais abordaram Maria da Silva Campos, de 53 anos e a menor V.B.S.S., de apenas 14 anos, no momento em que abriram o portão da casa para entrar na mesma. As duas ficaram bastante nervosas no momento da abordagem e, quando lhes foi perguntado se havia drogas no interior da casa, as duas confirmaram que sim, mas não quiseram dizer a origem da droga.

A menor de idade ainda afirmou que vinha da cidade de Dourados (MS) e estava apenas de passagem por Rondonópolis, mas os policiais constaram que ela é namorada do reeducando Sidnei e teria sido ela que teria trazido os 12,9 quilos de maconha apreendidos.

As duas foram detidas e encaminhadas para a 1ª Delegacia para responder por seus atos. A ação que resultou na prisão da mulher e da menor faz parte da Operação Interior Seguro.