EXPLOSÃO

Veículo explode ao abastecer com gás natural e frentista é arremessada; vídeo

De acordo com relatos de testemunhas que estavam próximo do local, uma das frentistas que estava em frente do carro foi arremessada pela explosão, a pelo menos 3 metros de distância.

por Uol

08 de Dezembro de 2021, 18h19

Reprodução/vídeo
Reprodução/vídeo

O veículo ficou totalmente destruído após explodir enquanto era abastecido com GNV (gás natural veicular) em um posto de combustíveis, nesta terça-feira (07), em Sorocaba (SP). A explosão aconteceu em um posto do hipermercado Extra, no bairro Jardim Santa Rosália.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o carro destruído. De acordo com informações, o carro ficou com a lataria retorcida e teve os vidros estourados. Parte do teto do posto também ficou danificado. O motorista do carro tinha saído do veículo durante o abastecimento.

De acordo com relatos de testemunhas que estavam próximo do local, uma das frentistas que estava em frente do carro foi arremessada pela explosão, a pelo menos 3 metros de distância. Ela não teve ferimentos e nem queimaduras, mas foi levada para o Hospital Regional com dores no pescoço pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, ninguém ficou ferido.

Assista: https://youtu.be/VT0YDC1lCok