INVESTIGAÇÕES
Suspeitos de roubos em Rondonópolis são presos pela Derf
Apesar de serem detidos na mesma residências, eles teriam cometidos crimes em locais diferentes
08 de Fevereiro de 2018, 07h16
Paulo César Rodrigues Martins e Ricardo Maldonade Leite foram pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), nessa quarta-feira (7), em uma casa, localizada no Jardim Iguassu, em Rondonópolis (MT), acusados de cometerem assaltos na cidade. Apesar de serem detidos na mesma residências, eles teriam cometidos crimes em locais diferentes.
Segundo a Derf, Paulo César teria participado, juntamente com mais dois comparsas, de um roubo a um mercado no bairro onde foi preso. Já Ricardo é suspeito de praticar um assalto a uma residência, com o apoio de mais dois indivíduos, no mês de dezembro.
A polícia informou ainda que ambos já tinham passagens.
Outro caso
Um jovem de 18 anos, conhecido como 'Galo Cego', também foi preso por investigadores da Derf, nessa quarta-feira (7), no Jardim Participação, acusado de roubar uma Picape Strada, além de aparelhos celulares e documentos pessoais das vítimas.
Conforme a Derf, depois do assalto, o rapaz e mais um comparsa foram até Várzea Grande (MT), onde deixaram o veículo que seria mandado para outro país. Ao retornar para Rondonópolis, os policiais conseguiram o prender.
A polícia já identificou os outros criminosos e nas próximas horas deverão ser presos.