DIGA-ME COM QUEM ANDAS!
Presidente do PL e “padrinho” de deputado de MT é preso em flagrante, durante buscas, por posse irregular de arma de fogo
08 de Fevereiro de 2024, 11h15
O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, foi detido em flagrante na manhã desta quinta-feira (8), em Brasília, por posse irregular de arma de fogo. O político foi encaminhado para a sede da Polícia Federal para as formalidades do flagrante.
Segundo informações iniciais apuradas pelo blog da Camila Bomfim, a arma encontrada no endereço de Valdemar estava com a documentação vencida e registrada no nome do filho do político.
O presidente do PL esteve em Rondonópolis em outubro do ano passado, em ocasião da assinatura da ficha de filiação do deputado Claudio Paisagista na sigla. Na visão da Coluna Buxixo, sem muita proximidade e afinidade com o grupo local do PL, Claudio que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis teria que buscar para seu palanque as lideranças nacionais, como Valdemar e o próprio Bolsonaro, mas como estamos presenciamos na data de hoje com a operação da PF, pode ocorrer que os dois estejam impossibilitados de fazer viagens na campanha eleitoral dos próximos meses.
