trânsito
Vereador quer a implantação de radares no trânsito
O vereador Reginaldo Santos (PPS) está preocupado com a questão do trânsito na cidade e quer a implantação de radares eletrônicos
08 de Abril de 2013, 17h12
O vereador Reginaldo Santos (PPS) está preocupado com a questão do trânsito na cidade e quer a implantação de radares eletrônicos nas principais artérias/ruas, como na rua Dom Pedro II, nas avenidas Fernando Correa da Costa, Bandeirantes, Ponce de Arruda, Presidente Médici, Goiânia, Tiradentes, Brasil e MT 270, no Perímetro Urbano.
Para o vereador, as modificações no trânsito e o recapeamento do asfalto feitas na Fernando Correa foram medidas acertadas por parte da administração, ma geraram novos problemas, como o excesso de velocidade na via. "Destravou o trânsito e a via ficou bem sinalizada. Apesar das placas estarem indicando o limite de velocidade de 40 km/h, é necessário um radar para coibir o excesso de velocidade", pontuou.
O parlamentar também elogiou a obra feita em frente ao supermercado que fica na Fernando Correa, onde foi construída na lateral uma via de acesso para que os usuários do transporte coletivo possam embarcar e desembarcar com segurança.
Reginaldo Santos encabeçou, no início do mês passado, uma audiência pública para a discussão de um plano decenal para o trânsito local e o estacionamento rotativo, que com apoio da Câmara Municipal e de vários segmentos da sociedade, incluindo os membros do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), Movimento Comunitário, ACIR, CDL e a Secretaria de Transporte e Trânsito (Setrat). Na ocasião, também ficou encaminhado o retorno do Conselho Municipal do Trânsito e a implantação do estacionamento rotativo.
((Com informações da Assessoria))