MALANDRONA PRESA

Mulher leva filha de 10 anos para ‘disfarçar’ e tenta sair de mercado sem pagar R$ 4 mil

Mulher já havia praticado outros furtos usando a criança

por MIDIAMAX

08 de Abril de 2021, 11h51

Ilustrativa
Ilustrativa

Foi presa nesta quarta-feira (7) e levada para a delegacia de Campo Grande, uma mulher de 28 anos que estava usando a própria filha de 10 anos como disfarce para furtar mercados na cidade. Ela estava acompanhada de uma amiga de 21 anos, que também acabou presa. As duas passam por audiência de custódia nesta quinta-feira (8).

Um policial que estava no mercado para pagar uma conta flagrou quando uma mulher agredia um funcionário do supermercado no estacionamento por volta das 15h50 desta quinta (8), quando parou para perguntar o que estava acontecendo e o homem disse que a mulher estava tentando sair do local sem pagar a conta, um total de R$ 4 mil 361 em produtos.

A mulher acabou confessando o crime e disse que tinha ido até o mercado com sua amiga de 21 aos e havia levado a sua filha de 10 anos para disfarçar. A criança acabou fugindo em um carro de uma comparsa que estava no estacionamento à espera das duas mulheres.

No carrinho estavam produtos de limpeza, cosméticos e gêneros alimentícios. Uma das presas disse que estava desemprega e passando por dificuldades financeiras, apenas, fazendo bicos para sobreviver sendo convidada pela autora para cometer os furtos.