INVESTIGAÇÃO

Publicitário alérgico come camarão sem saber e morre dentro de condomínio de luxo em Cuiabá

Apesar de acreditarem que a comida estava sem, ele pode ter consumido algum.  Após ingerir a comida, ele foi direto para o banheiro e se trancou no local. Ele foi encontrado morto.

por Redação

08 de Julho de 2021, 08h32

Reprodução
Reprodução

José Roberto Figueiredo, 47, morreu morreu na madrugada desta quinta-feira (8), após comer camarão passar mal dentro de uma casa no condomínio Florais, em Cuiabá. Também conhecido como `Robertão´, era alérgico a camarão, comeu comida japonesa correu para o banheiro, onde foi encontrado desacordado e com um ferimento na cabeça.

De acordo com a namorada, eles estavam em casa quando foram comer comida japonesa. Robertão era alérgico e não poderia comer camarão. Apesar de acreditarem que a comida estava sem, ele pode ter consumido algum.  Após ingerir a comida, ele foi direto para o banheiro e se trancou no local.

Conforme informações iniciais, os seguranças foram informados que o publicitário estava no banheiro, passando mal e que poderia ter desmaiado.

Foi necessário arrombar a porta, e lá ele foi encontrado caído, desmaiado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado junto com a Polícia Militar.

Os socorristas tentaram a reanimação, no entanto, sem sucesso. Robertão já não respondia aos estímulos dos médicos. A vítima estava com uma lesão na cabeça, que pode ter sido provocada assim que ele caiu.

A Polícia Civil investiga o caso.