EM CUIABÁ
Médica e digital influencer denunciam advogado por agressões
08 de Setembro de 2020, 16h24
A médica Laryssa Moraes e a digital influencer Mariana Vidotto, denunciaram o advogado Cleverson Campos Contó, de 33 anos, de tê-las agredido quando se relacionaram com ele, em Cuiabá. A defesa de Cleverson nega todas as acusações.
Até o presente momento, desde que os casos vieram a público, ao menos oito mulheres denunciaram o advogado.
O Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso ( CEDM-MT), divulgou uma nota de repúdio contra as agressões relatadas por essas mulheres. São denúncias de espancamento, violência psicológica e até tentativas de estupro.
“As denúncias das agressões foram veiculadas nos meios de comunicação e chocam pelos atos de extrema brutalidade e crueldade praticados contras as sucessivas vítimas”, diz trecho.
“De acordo com as informações divulgadas há boletim de ocorrência de três anos atrás”, diz outro trecho que complementa a nota sobre a lentidão nos procedimentos de investigação contra o advogado.
Ao tomar conhecimento do caso, no último final de semana, a OAB-MT (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso) decidiu abrir um procedimento administrativo, por meio da Comissão de Ética da instituição, para investigar os fatos.