PRÉ-CANDIDATO
Thiago Muniz (DEM): “prefeito já deu o que tinha que dar. A cidade merece mais”
Em entrevista na manhã desta terça-feira (08), à rádio 104 FM, Muniz não poupou críticas ao atual prefeito Zé do Pátio (SD) e disse que pretende conduzir seu plano de governo de forma mais eficiente e acelerada
08 de Setembro de 2020, 09h04
O vereador Thiago Muniz (DEM) que oficializou pré-candidatura à Prefeitura de Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), deve centralizar a sua campanha na “mudança” de cenário da gestão nessa cidade.
Em entrevista na manhã desta terça-feira (08), à rádio 104 FM, Muniz não poupou críticas ao atual prefeito Zé do Pátio (SD) e disse que pretende conduzir seu plano de governo de forma mais eficiente e acelerada, dando prioridade à Saúde, a geração de emprego e não “discriminando” nenhuma classe, “dando oportunidade para o pequeno”.
“Essa cidade merece mais, um povo maravilhoso que merece ser mais bem cuidado. Com a união nós vamos conseguir melhorar a qualidade do serviço público, principalmente a Saúde”, disparou.
Além disso, Muniz não acredita que o grande número de pré-candidatos favoreça sua candidatura, uma vez que a população está “traumatizada” devido a eleição passada.
Muniz adiantou que tem conversado com outras lideranças, inclusive para derrubar o próprio prefeito Zé do Pátio, buscando formar um grande arco de aliança.
“Zé do Pátio tem que ser respeitado pela sua história, pela sua parcela de contribuição, mas já deu o que tinha que dar. Mas nós vamos conversar com esse povo”, disse na entrevista.
Thiago é sobrinho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Percival Muniz. Ainda durante a entrevista, ele lembrou que na gestão de seu tio a Saúde recebeu investimentos principalmente na ponta do município.
“Boa parte o prefeito Percival Muniz deixou pronto. Precisamos incrementar essa rede de saúde. A cidade tinha um orçamento de R$ 650 milhões por ano e o prefeito Zé de Pátio já ultrapassou a faixa de R$ 1 bilhão”, comparou.