PARCERIA

Deputado garante recursos para Rondonópolis

Em reunião no gabinete do prefeito deputado Nininho firma parceria com Zé Carlos

por Cláudia Bouviê

09 de Janeiro de 2017, 15h36

Deputado garante recursos para Rondonópolis
Deputado garante recursos para Rondonópolis

O prefeito José Carlos do Pátio(SD) recebeu o deputado Nininho (PSD), na tarde desta segunda-feira (09), que trouxe boas notícias para a cidade.
O deputado se apresentou como um parceiro de Rondonópolis e garantiu que sendo a terceira economia do Estado, merece mais atenção do governo estadual.

Deputado Nininho no gabinete do prefeito Foto: Luan Dourado/ GazetaMT“Desde a última gestão de José Carlos nos mostramos parceiros, estamos aqui para reafirmar que o que estiver ao nosso alcance faremos pela cidade. Por enquanto temos o compromisso de retomar várias obras que ficaram paradas por um tempo, como o Aeroporto, a duplicação da Rio Branco e a ponte sobre o Rio Vermelho, na extensão da Avenida W 11”, explicou o deputado.

Mesmo antes de retomar essas obras todas, outra boa notícia veio do deputado, a garantia de recursos do governo e parte de emenda parlamentar para as obras de tapa buracos e revestimento asfáltico nas principais ruas da cidade.

“Andamos pela área central e alguns bairros e verificamos que hoje Rondonópolis precisa, urgentemente, de recuperação de ruas. O período de chuvas provocou muitos estragos e está na hora de fazer o conserto, antes que a situação piore”, ressaltou o deputado Nininho.

 

José Carlos passou para o deputado a situação da cidadeO prefeito José Carlos do Pátio disse que espera atenção especial do governo e salientou a importância de ter os políticos representantes da região preocupados com Rondonópolis. “Hoje temos um quadro preocupante nas ruas da cidade. Os buracos abertos pela chuva só crescem e podem representar perigo aos motoristas. Precisamos contar com estas parcerias e recuperar a cidade”.