PROJETO MAIOR

Pivetta mira Senado, mas o foco é chegar ao Palácio Paiaguás

Se eleito senador da República, Pivetta se cacifaria para ser candidato ao governo do Estado pelas duas próximas eleições gerais

por GazetaMT

09 de Janeiro de 2020, 13h12

Pivetta mira Senado, mas o foco é chegar ao Palácio Paiaguás
Pivetta mira Senado, mas o foco é chegar ao Palácio Paiaguás

O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que no exercício do mandato de deputado estadual declarou publicamente que não tinha vocação alguma para o Legislativo, agora sonha em ser eleito senador da República na vaga aberta com a cassação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) do mandato de Selma Arruda.

O que parece uma contradição, na verdade, revela o sonho maior de Pivetta: tornar-se governador de Mato Grosso apostando até mesmo em um confronto direto com seu aliado Mauro Mendes nas eleições de 2022.

Se eleito senador da República, Pivetta se cacifaria para ser candidato ao governo do Estado pelas duas próximas eleições gerais.