FATALIDADE
Operador morre afogado após retroescavadeira cair em represa de MT
Jovem de 18 anos conduzia o equipamento e após perder o controle da direção ocorreu o acidente
09 de Janeiro de 2024, 06h55
O Corpo de Bombeiros de Confresa, registrou um acidente com uma retroescavadeira, que vitimou por afogamento, Luiz Felipe Sinhoratti dos Passos, de 18 anos, no último domingo(07), após o equipamento que operava cair na represa de uma propriedade a 60 quilômetros de Vila Rica . Segundo informações da Polícia Civil, o jovem prestava serviços como agrônomo e residia no município.
Conforme o relato da equipe do Corpo de Bombeiros, o operador teria perdido o controle da direção do maquinário, caindo na água de ponta cabeça, fazendo com que o jovem ficasse preso na cabine. A retirada da retroescavadeira foi realizada com auxílio de outros trabalhadores do local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou análise do local. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. Não há informações sobre procedimentos fúnebres.