DESPREPARO

Após cobranças a SETRAT de Maríldes Ferreira; secretaria de Trânsito teria atacado verbalmente parlamentar

por Da redação

09 de Outubro de 2023, 09h34

None
Divulgação

Como se a gestão de Zé do Pátio não necessitasse de mais problemas, a secretaria municipal de Trânsito parece que tratou de arrumar mais um para o prefeito. A confusão do momento tem como personagens, a vereadora Maríldes Ferreira e Neuzeli Fuza, a frente da SETRAT a menos de 90 dias.

A crise institucional entre os poderes municipais começou após Maríldes cobrar com razão, a situação complicada que vive o trânsito e o registro de seguidas mortes em Rondonópolis. Ao que parece, Fuza não teria digerido bem as criticas e aos berros nos corredores da SETRAT teria proferido xingamentos direcionados a parlamentar, um fato que a secretaria nega ter feito.

Com desdobramento, uma nota de repúdio foi emitida pela Câmara de Vereadores que também cobrou explicações e uma atitude por parte da prefeitura. E se o clima de harmonia entre o Executivo e o Legislativo já não eram dos melhores, nos bastidores a informação que uma operação “Trava Pauta”, pode ser instituída se o prefeito não demitir Neuzeli Fuza.

Agora é aguardar os próximos capítulos desta novela que destaca a falta e diálogo entre a Casa de Leis e parte do secretariado de Zé do Pátio.

Confira a nota de repúdio: