partidário
PT se reunirá dia 13 para debater eleição da Mesa Diretora da Câmara
Mauro Campos disse que a decisão cabe ao seu partido e adiantou que ainda não há uma opinião formada à respeito
09 de Novembro de 2012, 06h00
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) se reunirá na próxima terça-feira, 13, para discutir a posição do único vereador pela sigla com relação à eleição para a Mesa Diretora da Câmara. O partido elegeu o e pretende usar a visibilidade propiciada pelo mandato para se fortalecer.
Mauro Campos diz entender que o principal foco dos petistas é melhorar o relacionamento das tendências do PT, que se digladiam internamente. "Vamos fazer o PT crescer, mas para isso temos que melhorar o entrosamento interno, para que o meu mandato tenha uma comunhão com a direção do partido, com foco no crescimento partidário. A falta de um vereador foi ruím, pois o partido que não tem representante na Câmara perde representatividade junto à população", afirmou.
Sobre seu posicionamento quanto a eleição para a Mesa Diretora, ele disse que a decisão cabe ao seu partido e adiantou que ainda não há uma opinião formada à respeito. "Se vamos decidir pelo grupo A ou pelo grupo B, quem decide é o partido. Mas vamos discutir e deliberar logo sobre o assunto, até para dar mais liberdade para o vereador trabalhar", defendeu.
Apesar de não fazer parte da base do prefeito eleito Percival Muniz (PPS), Mauro Campos dá mostras de que pretende atuar em sintonia com o Executivo. "Como vereador, precisamos de uma abertura para mostrar a representatividade do partido e levar qualidade de vida para as pessoas que me elegeram. Temos que garantir o benefício para levar para esse povo", disse ele.