MELHORIAS
Vereador Thiago Silva reivindica pontes ligando região da Vila Operária ao anel viário
"O poder público tem que repensar o trânsito neste trecho para evitar mais acidentes” disse o vereador.
09 de Novembro de 2015, 07h46
Devido à abertura de novos loteamentos na região do anel viário, o vereador Thiago Silva (PMDB), está reivindicando a Prefeitura Municipal e Governo do Estado a construção de duas pontes no Córrego Lageadinho, uma no Jardim Taiti e outra no Dom Bosco. "Na região do anel viário foram abertos novos loteamentos com mais de três mil lotes vendidos. Isto aumentará consideravelmente o fluxo de veículos na região do anel viário, após a construção das casas. Em razão do alto fluxo de caminhões na via, o poder público tem que repensar o trânsito neste trecho para evitar mais acidentes", disse o vereador.
Segundo Thiago Silva, na última sexta-feira (6), ele apresentou a Câmara Municipal uma indicação para construção das pontes. "Estas vias de acesso aos moradores é necessária para diminuir o tempo de trânsito deles em deslocamento. A construção das pontes sobre o córrego é importante para a expansão e integração das comunidades, proporcionando a junção de bairros e residenciais para facilitar o ir e vir", ressalta.
Conforme o vereador é um clamor das comunidades estas melhorias de tráfego, pois com criação de novas rotas seguras e viáveis, ocasionará facilidade de locomoção dos trabalhadores que dependem em transitar pela região da Vila Operária passando pelo Anel Viário. "Além isso, irei defender junto à bancada de deputados estaduais e federais a construção do novo anel viário, e a municipalização do atual para desviar o fluxo de caminhões no trecho entre a Avenida dos Estudantes e a BR 364", revelou o vereador.