GERÊNCIA

Polícia Civil prende membros de facção criminosa por tráfico de drogas em Rondonópolis

Os Dois homens e duas mulheres tem passagens pela polícia, e casal teria uma função administrativa na organização

por Da redação

09 de Dezembro de 2021, 07h56

None
Divulgação

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF), realizaram a prisão na tarde desta terça-feira (08) de quatro pessoas por tráfico de drogas e associação a facção criminosa, na Vila União e no bairro Dona Neuma, onde aprenderam porções de pasta base de cocaína, além de material utilizado para o comércio de drogas, como balança de precisão e embalagens plásticas para acondicionar o entorpecente.

Na oportunidade foram presos, o casal Charles Gomes Alves (26 anos) e Marielly Pedroso Ferreira da Silva, que segundo as investigações teriam a função de gerencia da organização criminosa e tinham a responsabilidade de recolhimento do dinheiro das “bocas de fumo” e também a “matricula” dos integrantes da facção. O outro casal preso responsável por uma boca de fumo na Vila União foi identificado como, Anésio Fernando (28 anos) e Adrieli da Silva (21 anos).

A investigação que culminou na prisão dos quatros suspeitos se desencadeou após a apreensão de uma quantidade considerada de drogas no final de setembro e também da descoberta de 229 cestas básicas que seriam distribuídas a famílias ligadas a facção criminosa, com isso chegaram até o suspeito Charles e os demais presos.

Todos já possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas e também por roubo e furto, além de formação de quadrilha.