NOVA BANDEIRANTES

Homem investigado por estupro de vulnerável contra quatro vítimas é preso pela Polícia Civil

O inquérito policial que apura os crimes praticados, em razão da natureza da infração e da idade das vítimas, corre em segredo de justiça

por Redação com assessoria PJC/MT

09 de Fevereiro de 2021, 17h20

Foto: arquivo Gazeta MT
Foto: arquivo Gazeta MT

A Polícia Civil de Nova Bandeirantes (MT) prendeu, nesta terça-feira (09), um homem de 54 anos investigado pela suposta prática de crimes de estupro de vulnerável cometidos contra quatro vítimas. A prisão é imprescindível para o avanço e conclusão das investigações.

A prisão temporária do suspeito é resultado de atuação conjunta da Delegacia de Nova Bandeirantes e policiais civis de Alta Floresta (MT).

Conforme decisão judicial, a prisão temporária, em um primeiro momento, terá uma duração máxima de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em prisão preventiva.

O inquérito policial que apura os crimes praticados, em razão da natureza da infração e da idade das vítimas, corre em segredo de justiça.