ESTAVA INTERNADO NA FEMINA
Advogado de Sandro Louco morre por complicações do Covid-19 em Cuiabá
Segundo a OAB, o corpo do profissional será sepultado nesta tarde de terça-feira (9), em Tangará da Serra.
09 de Março de 2021, 10h30
O advogado Marcelo Garcia, de 41 anos, morreu vítima da Covid-19 nesta terça-feira (9), após complicações do corovírus, em Cuiabá.
Ele estava internado no Hospital Femina.
Marcelo chegou a atuar na defesa de Sandro da Silva Rabelo, o Sandro Louco, líder da facção criminosa Comando Vermelho em Mato Grosso (CV).
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou o falecimento do advogado, que completaria 42 anos no próximo dia 22.
“Em nome da advocacia mato-grossense a diretoria da OAB-MT manifesta solidariedade aos amigos e aos familiares, principalmente à esposa de Marcelo, Andreia Felix e às filhas do advogado”, escreveu a OAB.
Segundo a OAB, o corpo do profissional será sepultado nesta tarde de terça-feira (9), em Tangará da Serra.
Sandro Louco
Sandro Louco foi condenado à pena unificada de 205 anos e nove meses de reclusão pela prática dos crimes de desacato, falsificação, roubo, homicídio, latrocínio, sequestro e cárcere privado e posse ou porte de arma de fogo.