FORÇANDO A FÉ
Deputado em busca da sua 5ª reeleição segue causando constrangimentos em cultos de igreja
09 de Março de 2022, 16h01
A corrida por uma das vagas da AL MT este ano ao que parece vai levar os candidatos a transpor a barreira do bom senso, um exemplo nítido disso foi escancarado em um grupo de WhatsApp de membros da igreja Assembleia de Deus de Rondonópolis, diante do comportamento inconveniente do deputado estadual de cinco mandatos Sebastião Resende (PSC) e seu fiel escudeiro, o vereador Cido Silva.
Segundo o site Marreta Urgente, que publicou um print de uma suposta conversa em um grupo de WhatsApp sobre a atitude da dupla, nos bastidores, eles estariam como uma sombra do novo pastor da igreja, Pr. José Sobrinho. Com sempre a mesma estratégia, o pastor dá a palavra ao vereador, que rasgas enormes elogios ao deputado que logo em seguida recebe o microfone para enaltecer seu trabalho na AL MT em prol dos assembleianos.
Para piorar, as criticas são em relação da atitude estar atrapalhando o andamento dos cultos e da obra de Deus. Pelo jeito, o calvário de Resende só está começando, será que ele emplaca o 6º mandato?
Suposta conversa vazada:
