AUDIÊNCIA PÚBLICA

População de Rondonópolis tem a oportunidade de ajudar a definir a LDO de 2017

Esta é a chance de ajudar a definir as prioridades de investimentos e manutenção de serviços públicos programados para este ano

por GazetaMT

09 de Abril de 2016, 07h00

População de Rondonópolis tem a oportunidade de ajudar a definir a LDO de 2017
População de Rondonópolis tem a oportunidade de ajudar a definir a LDO de 2017

Os moradores de Rondonópolis têm a chance de ajudar a definir as prioridades de investimentos e manutenção de serviços públicos programados para o exercício de 2017. A participação popular é assegurada com a realização da audiência pública para discutir o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2017 que acontece às 18 horas do dia 25 de abril, no auditório da Secretaria de Saúde do Município.

Rafael Mandrácio Arenhardt - gerente do Departamento de Planejamento do Município - coordena os trabalhos de finalização da proposta a ser apresentada para discussão com a comunidade. Com a expectativa de concluir esta etapa nos próximos dias, o gestor convida a população local para participar da audiência e mostrar as prioridades de cada região da cidade. "Neste momento o cidadão vai definir como aplicar o dinheiro público", diz.

A expectativa dos organizadores é conseguir reunir lideranças comunitárias, religiosas e políticas na audiência pública de discussão da LDO. São esperados trabalhadores, profissionais liberais, estudantes, educadores, sindicalistas e representantes de entidades organizadas e instituições públicas.