PAIAGUÁS

No DEM, Júlio Campos se adianta sobre candidatura de Mauro Mendes: “praticamente garantido”

A confirmação oficial da candidatura de Mauro Mendes deverá ocorrer até o final de abril, prazo limite concedido pelo partido

por GazetaMT

09 de Abril de 2018, 15h27

No DEM, Júlio Campos se adianta sobre candidatura de Mauro Mendes: “praticamente garantido”
No DEM, Júlio Campos se adianta sobre candidatura de Mauro Mendes: “praticamente garantido”

O ex-governador de Mato Grosso e secretário-geral do DEM no Estado, Júlio Campos, adiantou em entrevista à imprensa da capital que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, filiado ao partido, vira para a disputa pelo Governo do Estado nestas eleições. Campos disse que o pré-candidato segue buscando os coordenadores de sua campanha.

Mendes ainda não se pronunciou de forma oficial. Na última semana, quem veio a público foi sua esposa, a empresária Virgínia Mendes. Ela desmentiu os boatos de que estaria influenciado uma possível recuada do marido. "Mais uma vez vejo meu nome e o da minha família envolvidos em comentários maldosos e mentirosos. O que estão espalhando por aí no meio político e através de alguns meios de comunicação é simplesmente fofoca", disse em nota.

A confirmação oficial da candidatura de Mauro Mendes deverá ocorrer até o final de abril. Foi o prazo limite que o partido concebeu ao pré-candidato para que se pronuncie publicamente. Nas palavras de Campos, Mendes não só se pôs à disposição quanto tem buscado marqueteiros e partidos aliados ao projeto. Entre eles o PRB do atual deputado federal Adilton Sachetti, o PDT do atual deputado estadual Zeca Viana e o PSD do atual vice-governador Carlos Fávaro. "Ele disse que está pronto para a luta e pronto para disputar tanto é que na última semana já conversou com algumas pessoas da área de marketing, pedindo ponto propostas", relatou Campos.