COLISÃO FATAL

Motociclista bate moto de alta cilindrada na traseira de carro e morre na hora

Bruno era influencer e tinha um canal no Instagram e YouTubeBruno era influencer

por Emerson Dourado

09 de Maio de 2022, 08h11

None
Divulgação

O motociclista Bruno Pinto Leôncio, 33 anos, morreu após colidir sua  moto de alta cilindrada que conduzia na traseira de um carro na MT-140, nas proximidades do município de Vera, a 486 km de Cuiabá. O caso ocorreu na tarde desse sábado (7). O condutor do carro disse que a vítima vinha em um veículo atrás do seu, quando a batida aconteceu.

Informações contidas no boletim de ocorrência, relata que o motorista do veículo atingido estava vindo de Santa Carmem em direção à Vera, em determinado momento, o condutor da moto, que aparentava estar em alta velocidade, bateu na parte de trás do carro e fez um dos pneus do lado esquerdo estourar.

A vítima perdeu o controle do veículo e saiu fora da pista. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os primeiros trabalhos investigativos. A morte de Bruno foi confirmada ainda no local do acidente. A moto pilotada pelo homem ficou parcialmente destruída.

Bruno era influencer e tinha um canal no Instagram e YouTube, em que junto com demais pessoas, postava diversos vídeos relacionados a pessoas que gostam de motos e outros assuntos.