Espaço Lua Crescente
Rondonópolis recebe novo espaço para terapias milenares que podem curar traumas e fazer descobertas
Segundo dados da história da terapia, a técnica de massagem tem como princípio despertar a energia vital.
09 de Agosto de 2019, 12h47

A cidade de Rondonópolis passa a contar a partir da segunda quinzena de agosto com seu primeiro local especializado em massagem tântrica. O Espaço Terapia Lua Crescente chega sem tabu nenhum e para quebrar paradigmas com o casal Isabela e Villard, que prometem explicar e aplicar técnicas apuradas sobre o assunto.
Uma massagem que pode salvar casamentos e ser uma descontração diferente para os que já caíram na famosa rotina entre casais. Assim é a definição do tantra. Porém, aos solteiros, podem e precisam conhecer a famosa e, as vezes até mal explicada massagem tântrica. Localizada No Residêncial Francisca Garcet, o espaço está sendo montado para manter todo tipo de privacidade para os clientes e muito conforto para aqueles que irão até o local.
Além disso, o casal trabalhará com diversas terapias energéticas. Entre eles a Reflexologia, Shiatsu, Ayuvedica, Cromoterapia, Aromaterapia, Cone hindu, Armonização de chakras, Banhos energéticos, Argiloterapia, Terapia de relacionamento, Terapia individual auto-conhecimento, Coach de relacionamento e sexualidade e a Terapia Tântrica. "A diferença de nosso trabalho é que trabalhamos em família, para a família e com terapias corporais e energéticas. Quem tem dúvida, basta nos procurar que vamos explicar como é cada tratamento e quantas sessões são necessárias", explicou Isabela.
Apesar do leque de atendimento, muito se pergunta sobre o Tantra e isso consiste em combater inverdades. A terapia começou há mais de cinco anos no Ocidente, e até hoje é usada em diversos tratamentos. E não pense que massagem tântrica só tem a ver com sexo! Apesar de ajudar muito a alcançar o orgasmo durante a relação sexual, a técnica ajuda você de forma mais ampla a lidar com o seu prazer e as suas sensações.
De acordo com a terapeuta Isabela, tem muita gente que só assemelha o tantra com a sexualidade, porém o que ocorre na prática não é, de forma alguma, só isso. Ele explica que, no tantra, o corpo humano é algo extremamente sagrado. "Ao chegar em nosso espaço faremos uma entrevista, conversaremos com o cliente e explicaremos que ali não é um lugar onde é uma espécie de prostíbulo. Tantra não é sexo. Eu e meu esposo somos terapeutas e isso será bem explicado aos clientes. O Lua Crescente é um espaço de terapia. O objetivo é usar a energia sexual como caminho de cura, transformação ou expansão, e o principal instrumento para isso é o corpo. E além disso temos os outros tratamentos energéticos que podem ir além do corpo. Ai já estamos falando de alma curada", afirma.
Segundo dados da história da terapia, a técnica de massagem tem como princípio despertar a energia vital, agindo diretamente no seu campo emocional e ajudando a se conectar com seu prazer. Uma grande questão sobre a prática é que ela ajuda a pensar sobre a pergunta "o quanto você conhece da capacidade de seu corpo de proporcionar prazer a si mesma"? A maioria das pessoas que experimentam, descobrem que o prazer vai muito além do que elas imaginavam!
"É Por meio de estímulos corporais que expandem a energia orgástica e com isso a massagem tântrica desenvolve o lado terapêutico do prazer. Ela tem poder de provocar estímulos inéditos no corpo e, por isso, quebra vários paradigmas referentes à sua sexualidade", explica o terapeuta Villard.
Uma novidade do espaço, que já acontece em Cuiabá, além de oferecer cursos sobre o tema é o atendimento para casais. Por isso Isabela atuará junto com o esposo em maioria dos assuntos. "Nós atenderemos todos os clientes de maneira individual, mas também oferecemos tratamento para casais. Tem pessoas que tem vergonha de falar e por conta disso nós faremos uma entrevista para descobrir em quais problemas podemos atuar. Nosso trabalho vai muito com o que o cliente nos apresenta. Se for necessário e de acordo com os clientes, poderemos atender em casal. Isso inclusive estimula o que pode já estar apagado dentro do casamento", explicou os terapeutas.
Um dos últimos detalhes que os terapeutas querem passar aos clientes de Rondonópolis é que todos possam ficar a vontade, pois a massagem é 100% segura e totalmente confidencial. E no espaço, além da Tântrica, terão outros tipos de massagens e tratamento corporal, que serão difundidos e explicados com a necessidade de cada cliente. Inclusive no espaço de atendimento, os clientes não ficam um próximo do outro aguardando a vez de receber a terapia. "Aqui temos várias recepções. Os atendimentos são agendados e não deixaremos a 'vergonha' do cliente interromper o tratamento. Mesmo sabendo que não é sexo, mas para muitos ainda é constrangedor, aqui ninguém fica de frente com ninguém e atendemos com o máximo de respeito e principalmente o sigilo dos clientes", concluiu o casal de terapeuta.
Origens
Para tudo tem um começo. Os proprietários são especialistas nos assunto há mais de sete anos. Até então estavam atuando em Cuiabá, junto a Terapia Global, que é de propriedade da sexóloga Paula Emanuela, que é irmã de Isabela. "A Global foi o carro chefe e percursor das descobertas do tantra. A Global, inclusive é uma das prioneiras do assunto que se difundiu para a Lua Crescentes, que chega agora em Rondonópolis", disse Isabela.
Informações
Para mais detalhes sobre o atendimento e sobre a massagem tântrica ligue para 65-99681-8314 e 98131-7111.
Ou pelas redes sociais - Lua_Crescente_Terapia - Instagran ou BelaTerapiaTantrica - Facebook.
Endereço - Residencial Francisca Garcet Quadra 05 Lote 03.