IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO
Motorista perde controle de carreta, bate em arvores e foge após acidente
A situação ocorreu na noite de quinta-feira (08), em Rondonópolis. A suspeita é de que o condutor estaria embriagado.
09 de Agosto de 2019, 08h09
Um motorista – ainda não identificado – fugiu após bater a carreta que conduzia em algumas arvores na noite de quinta-feira (08), em Rondonópolis.
O acidente ocorreu por volta das 22h, na Avenida Presidente Médici envolvendo uma carreta com placas de Primavera do Leste.
De acordo com testemunhas, o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atingiu pelo menos duas arvores.
Com o impacto, parte da carga de milho ficou espalhada pela avenida e na calçada, a cabine do veículo ficou destruída. Após o acidente, o condutor teria fugido do local do acidente.
A suspeita é de que ele estaria sob o efeito de álcool. A Polícia Militar foi acionada sobre o acontecido.
Até a amanhã desta sexta-feira (09), a carreta e a carga ainda não haviam sido removidos do local. A Polícia Civil deverá apurar o caso.