POLACO, O MITO
Empresário dado como "desaparecido" é encontrado tomando uma em pousada
A operação para encontrar Polaco mobilizou além da policia, muitos amigos e familiares
09 de Agosto de 2022, 11h00
Na tarde desta segunda-feira (8), foi localizado o empresário E.R.R, de 41 anos, que a principio estaria desaparecido desde o último sábado (6). Ele é dono de uma loja de peças e acessórios para caminhões e foi visto pela última vez logo após encerrar o expediente.
Informações de sites locais apontam que “Polaco”, como também é conhecido, estava próximo ao município de Nova Mutum. A esposa registrou boletim de ocorrências neste domingo (7), preocupada com o desaparecimento do marido.
Vídeos que circulam nas redes sociais revelam que a esposa de “Polaco” o localizou numa pousada entre as cidades de São José do Rio Claro e Nova Mutum. A primeira pista do paradeiro de "Polaco" veio após seu cartão bancário ser passado no local e que ele estaria com uma suposta “amante”.
Já, em outro vídeo, Evandro “diz estar de boa e que foi um perdido no final de semana”. Com uma Skol palito, ele avisa que irá contornar a situação com a esposa. "Tem hora que a cabeça fica pesada e é preciso dar uma desestressada", conta.