FATALIDADE NA PISTA

Três morrem em grave acidente em serra próxima ao município de Pedra Preta

As três vítimas fatais seriam do sexo feminino. Uma quarta vítima, do sexo masculino, teria sido a única sobrevivente. Porém, a reportagem aguarda informações oficiais

por Da Redação

06 de Setembro de 2020, 09h16

Reprodução
Reprodução

Um grave acidente de carro na madrugada deste domingo (06) deixou três pessoas mortas. De acordo com as primeiras informações, a fatalidade ocorreu em um trecho da serra próxima ao município de Pedra Preta (a 304 km de Cuiabá).

Duas, das três vítimas fatais, do sexo feminino, ainda conforme as primeiras informações repassadas, foram identificadas como Fernanda Ferrer, Yanny Gabrielly, e Izabela. Porém, as autoridades competentes ainda não confirmaram tais identidades. Um quarto passageiro, que seria do sexo masculino, seria o único que sobreviveu. No entanto, a reportagem aguarda as informações oficiais.

No local do acidente estiveram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e também uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Por meio de fotos, é possível ver o veículo no despenhadeiro totalmente destruído.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, todavia, até o fechamento desta matéria não havia recebido respaldo por parte das instituições.