BARBARIE

Suspeito é detido em flagrante após assassinar mulher a facadas no interior de MT

Homem apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão e admitiu a autoria do crime.

por Da redação

07 de Setembro de 2026, 07h20

None
Divulgação

Homem é preso após matar mulher a facadas em MT

Suspeito foi encontrado embriagado no corredor externo da casa onde a vítima estava. Ele confessou o crime aos policiais.

Um homem de 43 anos identificado como Carlo Alves Soares foi preso na madrugada deste domingo (6), suspeito de matar a facadas Mirela dos Santos Qaluzny, de 28 anos, em Feliz Natal, a 536 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado escondido no corredor externo da residência onde a vítima estava caída e ensanguentada.

A PM recebeu um chamado depois que uma moradora ouviu gritos vindos de uma casa próxima. Ao chegar perto do imóvel, ela teria visto Mirela caída no chão e um homem saindo do local. Os policiais foram até a residência e encontraram a vítima. Uma equipe médica também foi acionada, mas constatou a morte da mulher. Não foi informada a relação entre o suspeito e a vítima.

Durante as buscas, os militares localizaram Carlo deitado e escondido em um corredor do lado de fora da casa. Conforme a PM, ele estava embriagado e não ofereceu resistência à abordagem.

Aos policiais, o homem contou que havia discutido com a vítima. Segundo o relato, após o desentendimento, ele teria usado uma faca para atacá-la. Depois, correu e se escondeu no mesmo imóvel.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. A Polícia Civil e a equipe de perícia foram acionadas e fizeram os procedimentos necessários no local. A faca que teria sido usada no crime foi encontrada durante a perícia, no mesmo corredor onde o homem estava escondido.

A investigação vai apurar as circunstâncias do crime e a relação entre o suspeito e a vítima.