Abertas inscrições para as palestras da Vitrine Agropec, em Rondonópolis

A partir desta segunda-feira (20.07) começam as pré-inscrições para participar das palestras e do painel “Soluções para a Agropecuária”

por GazetaMT

20 de Julho de 2015, 18h04

Abertas inscrições para as palestras da Vitrine Agropec, em Rondonópolis
Abertas inscrições para as palestras da Vitrine Agropec, em Rondonópolis

A partir desta segunda-feira (20.07) começam as pré-inscrições para participar das palestras e do painel "Soluções para a Agropecuária", que serão ofertados durante a feira de negócios Vitrine Agropec, entre os dias 10 e 12 de agosto - paralelamente à Exposul - em Rondonópolis.

As pré-inscrições podem ser feitas pelo site www.vitrineagropec.com.br gratuitamente, porém, as vagas são limitadas. A Vitrine Agropec e a Exposul serão realizadas no parque de exposições Wilmar Peres de Farias.

A procura está sendo grande. Tanto é que em menos de duas horas de inscrições, nesta segunda, as vagas para a palestra com o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa atingiram o número máximo e foram encerradas. Mas ainda é possível se inscrever para as demais.

"A estrutura conta com quantidade limitada de cadeiras, para garantir a segurança e o conforto dos participantes. por isso, faremos um controle da participação através das pré-inscrições. Assim que a pré-inscrição atingir o número total definido, o formulário será retirado do site e no dia posterior a relação com os nomes selecionados para participação nas palestras será divulgada", explica a diretoria da ZF Xperience, a empresa responsável pela organização do evento, Renata Tiveron.

Os selecionados deverão retirar a pulseira que garantirá sua entrada nas palestras no parque de exposições Wilmar Peres de Farias, em Rondonópolis, nos dias 05, 06 e 07 de agosto, em horário comercial.

Além de Joaquim Barbosa, no dia 10 de agosto, na programação também está prevista a palestra do ex-capitão do Bope, Paulo Storani (que inspirou o Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite), no dia 11. Já no dia 12, haverá o painel "Soluções para a Agropecuária", com a participação dos parlamentares da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e representantes do agronegócio, com mediação do secretário estadual da Sedec, Seneri Paludo.

As pré-inscrições serão divididas em lotes. Para a palestra de Joaquim Barbosa já foram encerradas e a divulgação da lista será feita no dia 23.07. Já para participar da palestra de Paulo Storani, os interessados devem se inscrever entre 23 e 27 de julho e os selecionados serão divulgados no dia 28.07. Sobre o painel, as inscrições serão de 28 a 30 de julho com divulgação no dia 31 de julho.

TELÕES - Para quem não conseguir uma vaga para assistir as palestras, a organização da Vitrine Agropec informa que vai disponibilizar telões em locais cobertos do parque de exposições Wilmar Peres de Farias para transmissão ao vivo.

Para participação nas palestras técnicas, que ocorrerão no período vespertino, não será necessário se inscrever previamente.

Informações e inscrições pelo www.vitrineagropec.com.br.

A Organização da Vitrine Agropec reforça ainda os quatro importantes passos para as inscrições:

1. O ato da pré-inscrição não assegura a vaga, a pessoa deve aguardar a divulgação dos nomes no site;

2. A retirada da pulseira será feita no parque de exposição nos dias 05,06 e 07 de agosto em horário comercial e deve ser feita pelo titular;

3. A pré-inscrição é aberta a toda a comunidade sem qualquer tipo de restrição;

4. A divulgação dos nomes, além de ser feita em nosso site, será enviada via e-mail no endereço preenchido no formulário.