ação integrada

Quadrilha de Cuiabá é presa em Barra do Garças quando planejava assaltos

A Polícia apurou que um veículo teria sido utilizado em uma tentativa de roubo em Campo Novo dos Parecis

por GazetaMT

02 de Maio de 2017, 10h00

Quadrilha de Cuiabá é presa em Barra do Garças quando planejava assaltos
Quadrilha de Cuiabá é presa em Barra do Garças quando planejava assaltos

Policiais civis conseguiram surpreeender uma associação criminosa que se preparava para realizar assaltos na cidade de Barra do Garças, nesta segunda-feira (01).

O grupo criminoso, oriundo da cidade de Cuiabá, era formado por quatro suspeitos que possuem diversas passagens criminais. Eles foram abordados em uma residência no jardim Pitaluga, onde planejavam a execução de diversos roubos.Armas e objetos apreendidos. Foto: PJC

Com os investigados foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado, e 01 veículo Citröen C 4 Palace, que estava cravado de disparos de arma de fogo. A Polícia Civil apurou que o veículo (que apresentava colagens de fita isolante para disfarças os buracos) teria sido utilizado em uma tentativa de roubo no mês de fevereiro na cidade de Campo Novo dos Parecis e naquela oportunidade houve troca de tiros entre policiais e os suspeitos.

A ação foi realizada de forma integrada entre as unidades da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças: 1ª Delegacia de Polícia, 2ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Delegacia Regional por meio dos trabalhos do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA).