AÇÃO RÁPIDA

Dupla de ladrões trocam tiros com a Rotam e acabam presos em Várzea Grande

Os criminosos são suspeitos de roubar um carro e outros objetos de uma família, em Nossa Senhora do Livramento.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

08 de Fevereiro de 2019, 08h25

Dupla de ladrões trocam tiros com a Rotam e acabam presos em Várzea Grande
Dupla de ladrões trocam tiros com a Rotam e acabam presos em Várzea Grande

Divulgação / Rotam

A Polícia Militar interceptou uma dupla de assaltantes na tarde de quinta-feira (07), acusados de roubarem um veículo e diversos pertences de uma família, moradores de Nossa Senhora do Livramento, horas após o crime.

Os suspeitos identificados como W.W.A.S., e D.C.S., foram presos em uma residência do bairro Mapim, em Várzea Grande, onde chegaram a trocar tiros com policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares da Rotam foram acionados por uma equipe de militares, que informaram precisar de apoio na perseguição de um veículo Fiat Uno branco, que estava na Avenida da Feb.

Tal veículo teria dado apoio a um roubo de uma residência em Nossa Senhora do Livramento. Das vítimas, foram levados diversos objetos e um veículo Gol.

Durante rondas nas proximidades da avenida, a equipe da Rotam localizou o Uno no pátio da empresa Sadia, em posse de uma mulher identificada como, A.L.S.

A mulher disse aos policiais que os envolvidos no roubo estariam em uma casa no bairro Mapim, onde foram localizados.

Ao tentar a abordagem, W.W.A.S., e D.C.S., reagiram atirando contra a equipe da PM, que veio a revidar os tiros. No entanto, ninguém ficou feridos e a dupla acabou sendo detida.

Um televisor, uma quantia em dinheiro foram recuperados, mas o veículo e demais objetos levados das vítimas ainda não foram encontrados.

Uma espingarda calibre 12, possivelmente utilizada no crime foi apreendida na casa. Os criminosos foram encaminhados a Central de Flagrantes.