AÇÃO RÁPIDA

Dupla é presa pela PM após tentar praticar roubo com arma de brinquedo

Um dos suspeitos notou a presença da viatura jogou um objeto em baixo de uma árvore que foi constatado ser uma arma de brinquedo

por Rondonópolis, MT - Laíne Macário

11 de Outubro de 2019, 08h53

Dupla é presa pela PM após tentar praticar roubo com arma de brinquedo
Dupla é presa pela PM após tentar praticar roubo com arma de brinquedo

Dupla é presa tentando realizar roubo com arma de brinquedo

Dois indivíduos foram detidos na noite desta quinta-feira (10) no bairro Jardim Progresso em Rondonópolis-MT, tentando realizar roubos com arma de brinquedo.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) estava em ronda de rotina no Conjunto São José, quando se depararam com uma mulher muito nervosa relatando que uma dupla começou a encará- la e andar em sua direção no momento que chegou em sua residência, ela com medo saiu do local no seu veículo, a vítima ainda relatou que um dos indivíduos usava barba e os descreveu para os militares.

A PM iniciou buscas com intuito de localizar os indivíduos que foi concretizada com êxito, assim que um dos suspeitos notou a presença da viatura jogou um objeto em baixo de uma árvore que foi constatado ser uma arma de brinquedo, a dupla foi identificada sendo Jenderson da Costa Mendes e Elicardo Gabriel Inácio Alves ambos de 20 anos. E em seguida foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), conforme o Boletim de Ocorrência (BO) de número 2019.305261.