Ação rápida

Roubo em casa de pesca termina com dois suspeitos detidos e objetos recuperados

Durante a fuga, um menor foi baleado e não corre risco de morte

por

04 de Maio de 2017, 07h44

Roubo em casa de pesca termina com dois suspeitos detidos e objetos recuperados
Roubo em casa de pesca termina com dois suspeitos detidos e objetos recuperados

Objetos e dinheiro recuperados. Foto: PMUma ação eficaz da Força Tática e Patrulha Rondon, guarnições de apoio da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (3), resultou na detenção de dois suspeitos acusados de roubarem uma loja de pesca, localizada na Rodovia do Peixe, região Salmen, em Rondonópolis. 

Um menor de 17 anos foi baleado no momento da perseguição, e outro suspeito identificado como e Edizangelo Aparecido Guidorizi (21) foi preso.

Após informações repassadas pelo Ciosp - Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, sobre o roubo realizado no estabelecimento comercial, os policiais conseguiram localizar o veículo dos suspeitos, ainda na região Salmen, entre os bairros Ana Carla e Parque Universitário.

Diante do cerco policial, os assaltantes deixaram o carro e tentaram fugir por um matagal.

 

Edizangelo Aparecido foi preso pela Força Tática. No entanto, o adolescente em posse de um simulacro ameaçou os policiais da Patrulha Rondon, momento em que um dos policiais atirou contra o menor.  O acusado baleado no ombro foi socorrido e levado para Hospital Regional, sem risco de morte.

Um terceiro assaltante de participação no crime conseguiu fugir e continua sendo procurado pela policia. Uma adolescente de 17 anos também foi detida em uma residência que usada para planejar crimes na cidade.

Várias armas foram recuperadas como quatro pistolas, um revólver e uma espingarda de pressão. Cerca de R$ 1930,00 levados do estabelecimento também foi encontrado em posse dos suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos já têm passagens. Agora os envolvidos devem responder por roubo, disparo de arma de fogo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa.