ação rápida

Polícia Militar surpreende assaltantes durante a fuga e recupera celular roubado

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados para a Central de atendimento para demais providências

por

23 de Janeiro de 2017, 15h08

Polícia Militar surpreende assaltantes durante a fuga e recupera celular roubado
Polícia Militar surpreende assaltantes durante a fuga e recupera celular roubado

A guarnição da Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem assaltado uma família na porta de casa, no Bairro BNH, em Barra do Garças, na manhã desta segunda-feira (23).

Segundo informações, os suspeitos teriam fugido sentido Pronto Socorro e, diante disso, a guarnição se deslocou e fez o sentido contrário do que seria a provável rota de fuga dos suspeitos. 

No momento em que a polícia se aproximou da avenida Goiabeiras, foi  surpreendida pelos infratores. Após serem abordados, foi localizado com os mesmos um simulacro de arma de fogo e o celular de uma das vitimas.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados para a Central de atendimento para demais providências.

Material apreendido: 01 simulacro de arma de fogo e 01 Celular Galaxy J5 recuperado.


AINDA EM BARRA DO GARÇAS...

Uma mulher acionou a polícia alegando que um homem estaria a ameaçando em posse de arma de fogo.

A guarnição da PM se deslocou até a residência do referido suspeito e ao se aproximar, o mesmo correu, desobedecendo as ordens de parada.

Foi necessário fazer o acompanhamento e, durante a abordagem, foi encontrado com o homem um revólver calibre 38 e alguns materiais de origem desconhecida.

Diante dos fatos, o suspeito e mais dois homens foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Militar para demais providências e posteriormente foram entregues à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Material apreendido: um revólver cal 38 de marca Taurus; seis munições de cal 38; cinco celulares de origem desconhecida; um notebook da marca Positivo e R$ 60.