AÇÃO RÁPIDA

Roubo á Uber termina com troca de tiros e assaltantes presos em Cuiabá

A ação criminosa ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (08). Ninguém se feriu na troca de tiros.

por Cuiabá, MT - Daffiny Delgado

08 de Novembro de 2018, 14h20

Roubo á Uber termina com troca de tiros e assaltantes presos em Cuiabá
Roubo á Uber termina com troca de tiros e assaltantes presos em Cuiabá

Reprodução

L.S.D., de 16 anos, Natalberth Thiago Goncalves Moreira, de 24, e Renato Cardoso de Matos, de 21, foram presos em flagrante, no final da manhã desta quinta-feira (08), após trocarem tiros com a Polícia Militar, durante um roubo de veículo, em Cuiabá.

As informações são de que militares do 10° Batalhão realizavam rondas, por volta das 11h, na região do Córrego 8 de Abril, quando se depararam com o roubo a um motorista do aplicativo Uber.

O trio ao perceber que seriam abordados entraram rapidamente no veículo e seguiram em alta velocidade em direção ao bairro Cidade Alta.

Os militares deram início a perseguição dos suspeito, quando passavam pela Avenida Ipiranga os criminosos chegaram a efetuar disparos contra a viatura.

Foi solicitado apoio de demais viaturas para que um cerco fosse montado, para capturar os criminosos.

Durante a perseguição, os suspeito acabaram batendo em um veículo estacionado na lateral da escola Notre Dame de Lourdes. Mesmo após a batida, o trio continuou a fuga pelo bairro.

Quando chegaram na Rua Professor Ester Marques, os criminosos perderam o controle do veículo e invadiram um terreno baldio.

Lá o trio tentou fugir a pé, onde passaram a realizar disparos contra os militares que revidaram a agressão.

Os três foram presos na fuga, sendo um flagrados dentro de um complexo de quitinetes, onde foi apreendido algumas porções de cocaína, balança de precisão e moedas de dinheiro.

Durante a troca de tiros nem os militares nem os criminosos ficaram feridos. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Reprodução