15 de Abril de 2019 às 13:01

Corpo de jovem que desapareceu em rio é localizado após 2 dias de buscas

A vítima teria sido vista pela última vez, na quinta-feira (11), depois de tentar atravessar o rio a nado para buscar um barco

Rondonópolis, MT - Sirlei Alves

Os bombeiros realizaram buscas em locais submersos com árvores, rebojo e linhas de pesca enroscada, porém, sem êxito. \(Foto: divulgação bombeiros) Depois de dois dias de buscas, os bombeiros encerraram os trabalhos após a localização do corpo de Daniel Júnior Ataíde da Silva, de 22 anos, que estava desaparecido nas águas do Rio Arinos, em Nova Mutum (MT). A vítima teria sido vista pela última vez, na quinta-feira (11), depois de tentar atravessar o rio a nado para buscar um barco.

Testemunhas viram o rapaz dentro do rio, que fica dentro de uma fazenda onde ele trabalhava. Pouco tempo depois, as testemunhas ouviram gritos de socorro e logo depois Daniel sumiu.

Os bombeiros realizaram buscas em locais submersos com árvores, rebojo e linhas de pesca enroscada, porém, sem êxito. Após 48 horas do incidente, o corpo submergiu sendo avistado por pessoas que estavam próximas às margens do rio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para tomar as medidas necessárias e apurar a causa real do óbito.