ALIADO

Medeiros reforça time de Bolsonaro na CCJ da Câmara

por GazetaMT

17 de Abril de 2019, 15h31

Medeiros reforça time de Bolsonaro na CCJ da Câmara
Medeiros reforça time de Bolsonaro na CCJ da Câmara

A direção nacional do Podemos decidiu trocar de membros na Comissão de Constituição e Justiça - CCJ da Câmara dos Deputados e o vice-líder do governo de Jair Bolsonaro no parlamento, deputado federal José Medeiros (Pode), passou a fazer parte, nesta semana, do grupo que discute a reforma da previdência na mais importante das comissões permanentes da Casa.

Medeiros é o único representante mato-grossense na CCJ. Entra no lugar da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, para intensificar os debates com a oposição e projeta dias de debate intenso pela frente em virtude das inúmeras discussões e votações das propostas preparadas pelo Planalto que já estão chegando ao legislativo e que passarão pela CCJ, muitas delas com pontos muito sensíveis a serem modificados.

"É reconhecido e próprio da oposição criticar e apontar eventuais erros do governo, mas os partidos que hoje fazem este papel, infelizmente, focam suas ações unicamente em dificultar a comunicação do Palácio do Planalto com a população. Este diálogo, limpo e técnico que a reforma da previdência, por exemplo, precisa fazer certamente será dificultado pela demagogia e discurso fácil que os parlamentares, ditos progressistas, já iniciaram principalmente com os mais humildes do país. Isso acaba respingando até dentro do Congresso Nacional e aumenta o desafio", analisou.