autorização judicial

Polícia Civil incinera 200 quilos de drogas em Lucas do Rio Verde

Participaram da destruição representantes da Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiro Militar, Pericia, Vigilância Sanitária e imprensa

por GazetaMT

13 de Dezembro de 2016, 13h58

Polícia Civil incinera 200 quilos de drogas em Lucas do Rio Verde
Polícia Civil incinera 200 quilos de drogas em Lucas do Rio Verde

Cerca de 200 quilos de droga foram incinerados no município de Lucas do Rio Verde (354 km a Norte), pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (12).

Com autorização judicial, a queima foi realizada no forno industrial da empresa Cerâmica Centro Norte, situada na Rodovia Izidoro Piveta. 

O montante contento maconha, haxixe, e pasta base de cocaína, é referente a apreensões realizadas em 2016 na cidade, que gerou vários inquéritos policiais instaurados pela Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde.

Conforme o delegado de polícia, Rafael Mendes Scatolon, a quantidade de droga retirada de circulação em 2016, foi três vezes maior com relação ao ano anterior.

“A quantidade de apreensão demonstra a dedicação e o brilhante empenho de toda equipe da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, que diariamente não mede esforço para alcançar êxito nas ações de combate a criminalidade na região”, enalteceu o delegado Rafael Mendes Scatolon.

Participaram da destruição representantes da Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiro Militar, Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Vigilância Sanitária, e imprensa local.