Beleza

Representante de Dom Aquino é a vencedora do Miss Mato Grosso Turismo

Hoje é aniversário de Dom Aquino, mas quem ganhou presente fui eu", disse Amanda.

por GazetaMT

14 de Abril de 2014, 15h09

Representante de Dom Aquino é a vencedora do Miss Mato Grosso Turismo
Representante de Dom Aquino é a vencedora do Miss Mato Grosso Turismo

Foi um verdadeiro show de beleza e sensualidade o desfile para a escolha da Miss Mato Grosso Turismo realizado na noite de ontem (13/04) em Dom Aquino. A representante do município, Amanda Barbacena foi eleita em 1º lugar, ficando em 2º lugar São Pedro da Cipa, com Tatiane Ductra e 3º, Janaína de Poxoréu. "É uma honra imensa poder representar a minha terra natal num concurso desse nível. Estou muito feliz e agradeço a todos que votaram em mim. Hoje é aniversário de Dom Aquino, mas quem ganhou presente fui eu", disse Amanda.

Um total de 16 garotas entre vários municípios mato-grossenses desfilaram com todo o charme em busca de um lugar no concurso. "Esse foi um evento inédito no município e devemos esse sucesso ao prefeito Josair Lopes que também é presidente da Associação dos municípios com potencial turístico (Amptur) e acredita no potencial de Dom Aquino", frisou o secretário de Turismo Flávio Guimarães.

Para o organizador e coreógrafo do desfile, Ronaldo Dias, foi muito importante que os prefeitos do Vale do São Lourenço apoiaram suas candidatas nesta oportunidade. "Todos estão de parabéns, incluindo o prefeito Josair que não mediu esforços para que tudo acontecesse com sucesso", afirmou Ronaldo.

Quem abrilhantou a noite que mesmo chuvosa não atrapalhou o sucesso do evento, foi a Miss Brasil Jakelyne Oliveira, que com todo seu carisma, fez parte do júri e atendeu a todos com fotos e autógrafos. "Parabéns aos organizadores, foi tudo muito bem preparado resultando num evento maravilhoso. Parabéns Dom Aquino pelos seus 56 anos de emancipação e pela representante Amanda que foi eleita vitoriosa desta noite", concluiu a Miss Brasil.

O evento contou com a presença de aproximadamente cinco mil pessoas de toda região, além de autoridades vindas de Cuiabá como a secretária de Tursimo do estado, Janete Riva, o secretário-extraordinário de Estado de acompanhamento da logística Intermodal de transportes, Francisco Vuolo, o secretário de Estado de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) em exercício, Jairo Pradela, o prefeito de Jaciara Ademir Gaspar de Lima, a prefeita de Poxoréu, Jane Maria Sanches Lopes, o Mister Mato Grosso Universo, Victor Hugo, Santos o colunista produtor de eventos, Warner Willon entre outros.

Josair Lopes agradeceu e ficou muito honrado com a presença de todos, além dos colaboradores que se esforçaram muito para que tudo acontecesse com sucesso. "Agradeço a todos os prefeitos que apoiaram suas representantes, pois cada uma tinha sua beleza mato-grossense destacada. Estamos em festa pelo aniversário do município, e agora mais ainda com a nossa Miss Turismo representada por Amanda Barbacena, pois ela é linda e tem o perfil da Miss Brasil", concluiu o prefeito.

Em seguida, a animação ficou por conta da dupla Henrique e Rafael, de Primavera do Leste. Os cantores contagiaram o pessoal com suas músicas alegres fazendo todos saírem do chão para dançar vários ritmos, incluindo o sertanejo que é próprio deles.

 

(Assessoria)