BEM ESCONDIDA

Gefron e Polícia Federal apreendem droga em sela de cavalo

A abordagem ocorreu na cidade de Cáceres e o suspeito Sebastião Salvaterra Mendes de 35 anos foi preso por tráfico de drogas.

por GazetaMT

10 de Fevereiro de 2016, 07h15

Gefron e Polícia Federal apreendem droga em sela de cavalo
Gefron e Polícia Federal apreendem droga em sela de cavalo

Entorpecente encontrado dentro de uma sela de cavalo. Foto: Carla Duarte/GefronPoliciais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteiraem mais uma ação conjunta com a Policia Federal nesta segunda -feira (08.02), realizaram a prisão de Sebastião Salvaterra Mendes de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na cidade de Cáceres.

Os policiais receberam uma denúncia de que uma van vinha da Bolívia e chegaria no terminal rodoviário, e um passageiro homem deixaria a droga.
Diante das denúncias equipes do Gefron e da PF realizaram o monitoramento e ao avistar o suspeito foi feita abordagem. Após abordagem, Sebastião confirmou que deixou a droga escondidos em uma sela de montaria no guarda-volumes do terminal rodoviário.

Foi feito buscas no guarda volumes e localizada a sela e escondidas em seu interior cerca de 3kg de substância análoga a pasta base de cocaína. Ele ainda informou aos policiais que a droga seria entregue a uma outra pessoa.

O mesmo foi preso e encaminhado para a Polícia Civil e posteriormente para o Departamento da Polícia Federal da cidade de Cáceres.

Com informações Carla Duarte/ Gefron